Nova Mercedes Classe V: interior revelado

Nova Mercedes Classe V: interior revelado

Ao revelar o interior da nova Mercedes Classe V, a Mercedes levanta o véu a mais um modelo que será lançado em 2014.

Hoje é um dia de revelações vindas de Estugarda, com a Mercedes a lançar as primeiras imagens do interior de mais um modelo: a nova Mercedes Classe V, que substituirá a Mercedes Viano. O interior, que alinha com a nova imagem da marca, representa uma aposta em materiais de qualidade superior e com uma aura de desportividade, sensação que a marca da estrela quer levar das mãos do condutor, até ao pisar do pé no pedal do acelerador, nunca esquecendo que os olhos “também comem”. É verdade que estamos a falar de um modelo com proporções generosas, mas a nova Mercedes Classe V pretende manter intacta a sensação de estarmos a conduzir um modelo da nova geração Mercedes.

nova-mercedes-classe-v-6

Esta é uma aposta virada para o conforto, luxo, família e também famosos que são transportados para os seus eventos e concertos em grande estilo. A nova Mercedes Classe V recebe, no seu interior, materiais nobres como pele e madeiras. Os tons apresentados também revelam uma orientação dos materiais para o requinte, através da junção de cores escuras com pormenores em alumínio.

nova-mercedes-classe-v-2

A procura por um modelo prático e funcional não será esquecida, afinal, a Mercedes tem uma quota de mercado relevante nas frotas de transporte de pessoas e mercadorias. Segundo informações avançadas pela marca, os interessados nas versões para uso profissional, terão à sua disposição um modelo maior e mais versátil da nova Mercedes Classe V, que poderá até continuar a ser vendida com o nome Vito.