Mercedes-Benz: o que podemos esperar em 2014?

Mercedes-Benz: o que podemos esperar em 2014?

Depois de termos recebido a notícia de que o próximo Mercedes-Benz CL virá com o nome de Classe S Coupe, agora é a vez do segmento das carrinhas da Mercedes-Benz, mais precisamente a Vito e a Viano, sofrerem algumas alterações ao nível do nome, do modelo e não só…

As mudanças neste segmento virão já no próximo ano, de modo a acompanharem esta nova filosofia da Mercedes-Benz. Pela frente teremos bastantes novidades, desde a apresentação da nova geração do modelo Viano até à introdução da nova geração acompanhada de nova nomenclatura, do modelo Vito, que passará a chamar-se Classe V.

Entre as restantes mudanças e introduções previstas para os próximos anos na Mercedes-Benz, destacam-se a apresentação e introdução para 2014 da nova geração do Classe C e do novo modelo GLA, assim como da tão aguardada introdução de um pequeno desportivo, que segundo alguns “rumores” virá com o nome de AMG GT ou até mesmo SLC AMG, em 2015. Este modelo desportivo virá com o principal objectivo de rivalizar com alguns dos melhores desportivos da actualidade, tais como o Porsche 911 e o Nissan GT-R.

2015 Mercedes-Benz SLC AMG