Notícias Loucos por carros: Razão Automóvel e Canal História alargam parceria

Loucos por carros: Razão Automóvel e Canal História alargam parceria

Depois do lançamento da série “Loucos por Carros”, a Razão Automóvel e o Canal História voltam a renovar a parceria no âmbito da rubrica Máquinas do Passado.

Depois da parceria firmada com o Canal História para a série “Loucos por Carros“, a Razão Automóvel passará também a fazer o comentário semanal dos últimos episódios. A Razão Automóvel transforma-se, uma vez por semana, num espaço de discussão onde os leitores podem comentar e dar também a sua opinião sobre as transformações que Danny “O Conde” Koker continuará a fazer. Uma coisa é certa – não faltarão clássicos americanos nas ruas de Las Vegas, prontos para serem localizados, restaurados e modificados por Danny e a sua equipa.

Não percam os próximos episódios de “Loucos por Carros” e o debate aqui e na nossa página oficial do Facebook. Fiquem com a programação da série “Loucos por Carros”:

EM BUSCA DO SOUL

Os herdeiros do famoso cantor Barry White pedem a Danny que encontre e restaure o seu Stutz IV-Porte. Entretanto, surge na oficina um projeto de personalização que pode dar uma lição a Danny.

Sexta-feira 3, 23:15h |Repetição: Sábado 4, 02:35h/ 14:40h.

PONTO DE EBULIÇÃO

Danny e Kevin podem meter-se em sarilhos quando começam a seguir um motorista. Mais tarde, uma mulher traz um Chevrolet Camaro IROC-Z que acaba de recuperar e encontra uma boa solução para evitar roubos.

Sexta-feira 3, 23:40h | Repetição: Sábado 4, 03:05h/ 15:05h.

POLITICAMENTE CORRETO

Danny e Shannon honram os soldados mortos com uma mota patriótica. Mais tarde, Danny e Kevin fazem o possível para comprar um Chevrolet Monte Carlo, de 1971. Depois, os rapazes enfrentam uma decisão difícil quando um cliente angustiado não lhes consegue pagar.

Sexta-feira 10, 23:15h | Repetição: Sábado 11, 02:35h/ 14:40h.

SEM ESPAÇO

Kevin e Mike “o Cornos” fazem uma compra sem autorização prévia e Danny vê-se obrigado a dar-lhes uma valiosa lição. Mais tarde, o próprio Danny mete-se em sarilhos ao comprar um Chevrolet Chevelle para o qual já não tem espaço na oficina.

Sexta-feira 10, 23:40h | Sábado 11, 03:05h/ 15:05h.

DESAFIO FINAL

Danny enfrenta o seu trabalho mais emocionante depois de encontrar um Dodge Challenger, de 1970, numa estrada privada. Mais tarde, um peculiar Chevrolet Corvette, de 1963, interrompe o almoço de Kevin, enquanto Mike “o Cornos” e Roli perdem-se ao conduzir uma carripana.

Sexta-feira 17, 23:15h | Sábado 18, 02:35h/ 14:40h.