Notícias Audi A1 R18 Red Plus apresentado em Wörthersee

Audi A1 R18 Red Plus apresentado em Wörthersee

Pequenos mas personalizáveis, é assim que a Audi quer que nós olhemos para os seus modelos mais compactos. Exemplo disso, é este Audi A1 R18 Red Plus.

Apresentado no Festival de Wörthersee, o Audi A1 R18 Red Plus traz consigo um pacote de personalização especialmente dedicado ao híbrido R18 Quattro e-tron que participou, no ano passado, nas 24 Horas de Le Mans.

Audi A1 R18 Red Plus 4

Como podem ver nas imagens, o pequeno A1 ganhou com este kit de competição umas novas faixas vermelhas espalhadas por toda a carroçaria, detalhes em Ice Silver e Misano Red, spoilers integrados, aileron traseiro, saias laterais, difusor traseiro, suspensão rebaixada, rodas desportivas de 18 polegadas e consola central e tapetes personalizados. A curiosidade vai para o número 378, que para quem não sabe, é o mesmo que foi usado pelo protótipo de competição nas 24 Horas de Le Mans.

Se ficaram interessados no que viram, então fiquem a saber que este kit pode ser adquirido por encomenda através do pacote de personalização da Audi. Caso não tenham gostado desta proposta de personalização da Audi, aconselhamos então uma mais «picante» para o novo Volkswagen Golf (também apresentada no Festival de Wörthersee).

Audi A1 R18 Red Plus 2
Audi A1 R18 Red Plus
Audi A1 R18 Red Plus 5
Audi A1 R18 Red Plus 6
Audi A1 R18 Red Plus 7
Audi A1 R18 Red Plus 8

Texto: Tiago Luis