Notícias Abriu a primeira bomba de gasolina low cost numa auto-estrada portuguesa

Mercado

Abriu a primeira bomba de gasolina low cost numa auto-estrada portuguesa

Já abriu a primeira bomba de gasolina low cost numa auto-estrada portuguesa, resultado de uma parceria entre a Ascendi e a Prio.

Prio

Os utentes da A16 já podem contar com uma bomba de gasolina low cost, esta é a primeira bomba de gasolina low cost numa rede de auto-estradas portuguesas.

Situada no sublanço sem portagem entre Mira-Sintra e o Cacém – sentido Lisboa/Cascais – esta área de serviço, para além da bomba de gasolina low cost, ainda oferece um serviço de cafetaria a preços mais acessíveis e disponibiliza micro-ondas na zona de refeições.

A Ascendi garante, em comunicado, que tanto o serviço de cafetaria como a loja de conveniência, terão produtos com um preço de venda ao público muito competitivos. Esta área de serviço, com bomba de gasolina low cost, terá também posto de abastecimento para elétricos.

A construção de uma bomba de gasolina low cost numa auto-estrada é um passo em frente para a Prio, que conta já conta com uma rede de 100 postos de abastecimento. No fim de semana passada, o gasóleo estava a ser comercializado a 1,29 cent. o litro nesta bomba.