Ferrari F12 Berlinetta Stallone: mais uma criação vinda das «garagens» da Mansory

Ferrari F12 Berlinetta Stallone: mais uma criação vinda das «garagens» da Mansory

A excêntrica e «sem-vergonha» Mansory andou estes últimos meses a «apimentar» algumas das supermáquinas mais desejadas deste mundo, exemplo disso, é o veloz Ferrari F12 Berlinetta que deu vida a um novo «monstro» apelidado de Stallone!!

O Stallone vem com um capô completamente redesenhado, assim como os pára-choques dianteiro que ganhou um novo visual estupidamente agressivo… Isto já para não falar da quantidade de pormenores em fibra de carbono espalhados um pouco por todo o carro. O ‘Knock Out’ final fica a cargo do novo conjunto de jantes liga leve de 21 polegadas, que não desfazendo, «calçam» na perfeição.

Mansory-Ferrari-F12berlinetta-3[2]

Também o interior teve direito a mudanças, sendo este inteiramente revestido a couro e alcantara em tons de vermelho e preto. Quanto à motorização, os engenheiros da Mansory prepararam um kit de desempenho que ajudou a aumentar a potência do V12 de 6.0 litros de origem de 730 cv para 764 cv e 690 Nm de binário para 725 Nm.

Este como todos os outros novos projetos da preparadora alemã vão ser apresentados amanhã em Genebra e nós vamos estar lá para vos deixar a par de tudo.

Mansory-Ferrari-F12berlinetta-2[2]
Mansory-Ferrari-F12berlinetta-4[2]

Texto: Tiago Luís