Notícias Cristiano Ronaldo apanhado em excesso de velocidade no seu Lamborghini

Cristiano Ronaldo apanhado em excesso de velocidade no seu Lamborghini

Este é o lado negativo de conduzir um atentado à carta de condução de nome Lamborghini Aventador.

Cristiano Ronaldo foi multado por excesso de velocidade em Madrid, esta quinta-feira, quando conduzia o seu Lamborghini Aventador. De acordo com a publicação espanhola ‘Sport.es’, o jogador do Real Madrid – e melhor jogador do mundo segundo o RazãoAutomóvel,  seguia no seu Lamborghini quando foi mandado parar pela Guarda Civil Espanhola.

De acordo com a mesma fonte, Ronaldo foi multado por “condução temerária, excesso de velocidade e ignorar as indicações da Guardia Civil ao pedir-lhe que parasse”. O nosso craque seguiria ainda sem luzes, dentro de um túnel.

Refere o site ‘Vanitatis’, que o CR7 não hesitou em pisar o acelerador quando se apercebeu de que estava a ser fotografado à saída de um badalado restaurante da capital espanhola. O que o Cristiano Ronaldo não esperava é que a polícia estivesse no local, numa patrulha de rotina, e seguisse atrás dele… apanhando-o num Lamborghini.

Será quis mesmo fugir? Seja de que modo for, super-carros e jogadores de futebol foi sempre uma ligação perigosa e nada recomendável.

Texto: Guilherme Ferreira da Costa