Notícias Mercedes mostra imagens e vídeos do novo CLA e CLA 45 AMG

Mercedes mostra imagens e vídeos do novo CLA e CLA 45 AMG

A Mercedes divulgou recentemente algumas imagens e um vídeo do seu novo modelo de quatro portas coupé, o Mercedes CLA.

Mas não se iludam, porque não vão ver nada que já não tenham visto aqui. Esta não é a primeira vez que a marca alemã libera imagens dos seus futuros modelos ainda antes das suas apresentações oficiais, só que, como é obvio, os carros estão sempre camuflados… e em alguns casos estão tão bem camuflados que torna-se difícil de antever o quer que seja (é o caso deste).

Nas imagens, podemos ver duas versões deste modelo: a versão «normal» e a versão AMG. De realçar, que ambas as versões virão com o sistema de tracção integral permanente 4MATIC e a versão AMG virá também equipada de série com uma caixa sequencial de sete velocidades de dupla embraiagem.

As motorizações deste CLA não devem diferir muito das atuais motorizações do Classe A, mas para o CLA 45 AMG espera-se um motor a gasolina 2.0 turbo de quatro cilindros pronto para debitar 335 cv de potência e 400 NM de binário máximo. Ao contrário do que dissemos aqui, a estréia mundial do Mercedes CLA deverá acontecer já em meados de janeiro de 2013, no próximo Salão Automóvel de Detroit.

Texto: Tiago Luís
Fonte: Blog Mercedes-Benz Passion