Audi entrega novas bombas aos jogadores do Real Madrid

Nem só de toque de bola vive um jogador de futebol, há momentos para tudo e este é o momento para usar os pés para outro efeito – pisar a fundo o acelerador dos Audi novinhos em folha que receberam.

Como já tínhamos publicado em 2011, ser jogador e treinador do Real Madrid não significa só ser um dos melhores do mundo, também são “obrigados” a escolher um Audi novo todas as épocas, não fosse a construtora Alemã um dos principais patrocinadores dos galáticos de Espanha. À medida das qualidades dos jogadores em questão, os carros também têm de primar pela velocidade e motor potentes e o mínimo que a Audi está disposta a oferecer é um carro com um “pequeno” 3.0 TDI montado debaixo do capot.

O dia foi passado no circuito de Jarama, a testar os carros da marca de Ingolstadt e os jogadores e o treinador José Mourinho tiveram a oportunidade de conhecer a fundo as suas novas máquinas. Uma pausa no jogar à bola para acelerar nas curvas deste famoso circuito, que dia!

A lista de carros atribuídos foi revelada e claro que o mais potente tinha de ir novamente para o craque Cristiano Ronaldo – O português leva outra vez para casa um Audi R8 5.2 V10 FSI quattro, um presente de natal antecipado que promete fazer as delícias do jogador que é um conhecido adepto da velocidade.

Deixamos aqui a lista de carros atribuídos e como podem ver, ser jogador de futebol tem as suas vantagens e para os amantes das 4 rodas, que vantagens!

Iker Casillas: Audi A6 allroad
Sergio Ramos: Audi Q7 TDI
Marcelo: Audi Q7 3.0 TDI
Xabi Alonso: Audi A7 Sportback 3.0 TDI
Álvaro Arbeloa: Audi Q5 3.0 TDI
Kaká: Audi Q7 4.2 TDI
Karim Benzema: Audi RS5 4.2 FSI
Mesut Özil: Audi Q7 3.0 TDI
Gonzalo Higuaín: Audi A7 Sportback 3.0 TDI
Sami Khedira: Audi Q7 3.0 TDI
Rafael Varane: A7 Sportback 3.0 TDI
Antonio Adán: Audi A5 cabrio 3.0 TDI
Michael Essien: Audi Q7 3.0 TDI
Raúl Albiol: Audi Q7 3.0 TDI
Álvaro Morata: Audi Q7 3.0 TDI
José Callejón: Audi Q7 3.0 TDI
Ángel Di María: Audi Q7 3.0 TDI
Nacho: Audi A7 Sportback 3.0 TDI
Luca Modric: Audi A7 Sportback 3.0 TDI
Jesús Fernández: Audi A5 3.0 TDI

Texto: Diogo Teixeira

Mais artigos em Notícias