Notícias Audi entrega novas bombas aos jogadores do Real Madrid

Audi entrega novas bombas aos jogadores do Real Madrid

Nem só de toque de bola vive um jogador de futebol, há momentos para tudo e este é o momento para usar os pés para outro efeito – pisar a fundo o acelerador dos Audi novinhos em folha que receberam.

Como já tínhamos publicado em 2011, ser jogador e treinador do Real Madrid não significa só ser um dos melhores do mundo, também são “obrigados” a escolher um Audi novo todas as épocas, não fosse a construtora Alemã um dos principais patrocinadores dos galáticos de Espanha. À medida das qualidades dos jogadores em questão, os carros também têm de primar pela velocidade e motor potentes e o mínimo que a Audi está disposta a oferecer é um carro com um “pequeno” 3.0 TDI montado debaixo do capot.

O dia foi passado no circuito de Jarama, a testar os carros da marca de Ingolstadt e os jogadores e o treinador José Mourinho tiveram a oportunidade de conhecer a fundo as suas novas máquinas. Uma pausa no jogar à bola para acelerar nas curvas deste famoso circuito, que dia!

A lista de carros atribuídos foi revelada e claro que o mais potente tinha de ir novamente para o craque Cristiano Ronaldo – O português leva outra vez para casa um Audi R8 5.2 V10 FSI quattro, um presente de natal antecipado que promete fazer as delícias do jogador que é um conhecido adepto da velocidade.

Deixamos aqui a lista de carros atribuídos e como podem ver, ser jogador de futebol tem as suas vantagens e para os amantes das 4 rodas, que vantagens!

Iker Casillas: Audi A6 allroad
Sergio Ramos: Audi Q7 TDI
Marcelo: Audi Q7 3.0 TDI
Xabi Alonso: Audi A7 Sportback 3.0 TDI
Álvaro Arbeloa: Audi Q5 3.0 TDI
Kaká: Audi Q7 4.2 TDI
Karim Benzema: Audi RS5 4.2 FSI
Mesut Özil: Audi Q7 3.0 TDI
Gonzalo Higuaín: Audi A7 Sportback 3.0 TDI
Sami Khedira: Audi Q7 3.0 TDI
Rafael Varane: A7 Sportback 3.0 TDI
Antonio Adán: Audi A5 cabrio 3.0 TDI
Michael Essien: Audi Q7 3.0 TDI
Raúl Albiol: Audi Q7 3.0 TDI
Álvaro Morata: Audi Q7 3.0 TDI
José Callejón: Audi Q7 3.0 TDI
Ángel Di María: Audi Q7 3.0 TDI
Nacho: Audi A7 Sportback 3.0 TDI
Luca Modric: Audi A7 Sportback 3.0 TDI
Jesús Fernández: Audi A5 3.0 TDI

Texto: Diogo Teixeira