Novo Ferrari Enzo 2013 (F70) volta a ser apanhado em testes

Novo Ferrari Enzo 2013 (F70) volta a ser apanhado em testes

Nós já vos mostramos aqui algumas imagens especulativas daquilo que poderá ser o novo Ferrari Enzo, mas na verdade, estamos todos ansioso para ver as linhas definitivas do próximo menino de ouro da marca italina.

E pelos vistos não somos os únicos… Recentemente foi publicado no youtube um vídeo que mostra o sucessor do Ferrari Enzo em testes pelas ruas de Maranello. Como poderão ter oportunidade de ver no vídeo abaixo, este superdesportivo está completamente camuflado, não dando assim hipóteses de deixar antever nada de novo.

Segundo alguns rumores, o novo Ferrari Enzo irá pedir emprestado ao Ferrari Berlinetta F12 o motor V12 de 6.2 litros. Mas como é lógico terá de haver algumas modificações, principalmente no que toca à potência. Não esperamos menos de 800 cv para o novo Enzo, e se assim for, o próximo Ferrari Enzo irá ter performances de meter medo a qualquer um! Isto porque se juntarmos a elevada potência à “carcaça” de fibra de carbono e alumínio (1.157 kg) do novo Enzo, tanto a Buggati com a McLaren bem que podem começar a pensar em trabalhar nos seus próximos trunfos…


Texto: Tiago Luís