Motores Mercedes-Benz abandona motores Diesel nos EUA A gama de veículos ligeiros da Mercedes-Benz vai deixar de contemplar versões Diesel nos EUA. Um «adeus» que poderá não ser definitivo.
Mercado Ainda se vendem mais carros Diesel que elétricos na Europa As vendas de elétricos têm subido muito mais que o resto do mercado europeu, mas a quota de mercado ainda não ultrapassou a dos Diesel.
Novidades 2023 ID.7 e Tiguan. Os detalhes que precisam de conhecer das novidades da Volkswagen Em 2023 a família ID. da Volkswagen vai continuar a crescer, mas há muito mais novidades: de um novo Tiguan às renovações do Golf e ID.3.
Apresentação Mazda CX-60. Já sabemos quanto custa o novo Diesel de 6 cilindros Depois da versão híbrida plug-in, o Mazda CX-60 já está disponível no mercado português com o novo motor diesel de seis cilindros.
Vídeos RA Vender ou manter o Mercedes-Benz 190 (W 201) da Razão Automóvel? Neste vídeo o Guilherme Costa partilha a sua experiência ao volante de um modelo incontornável: o Mercedes-Benz 190 (W 201).
Indústria Euro 7 não «assusta» a Renault. Aposta no Diesel é para manter O Grupo Renault acaba de anunciar uma parceria com a Punch Torino. O objetivo? Desenvolver motores Diesel capazes de cumprir a norma Euro 7.
Desde 45 312 euros Citroën C5 Aircross 1.5 BlueHDI. Motor Diesel faz mais sentido? 7/10 O Citroën C5 Aircross regressou à garagem da Razão Automóvel, desta vez com motor Diesel. Será esta a melhor opção?
Apresentação E-Tourneo Custom é o primeiro «monovolume» elétrico da Ford A nova Ford E-Tourneo Custom tem lugar para oito passageiros e reclama uma autonomia de até 370 quilómetros.
Arranque a Frio Não pára. Mercedes-Benz 200 D já soma mais de 1,5 milhões de quilómetros Este Mercedes-Benz 200 D, da invencível geração W 124, já acumulou mais de 1,5 milhões de quilómetros, sem nunca ter trocado de motor.