Notícias Um Bugatti Veyron por 53 mil euros?

Um Bugatti Veyron por 53 mil euros?

Este Bugatti Veyron é a solução ideal – ou melhor, a solução possível – para quem quer ter um super desportivo a baixo custo.

O antecessor do Bugatti Chiron foi durante dez anos um dos carros mais potentes e velozes do planeta. Embora a sua produção já tenha terminado, ainda há quem suspire pelo Bugatti Veyron. Infelizmente a esmagadora maioria das pessoas não têm capital para adquirir o modelo francês. Para corresponder aos pedidos, surgiu no eBay uma réplica fiel ao modelo original.

Na base desta réplica está o chassi de um Ford Cougar de 2001, e toda a carroçaria foi fabricada em fibra de vidro à imagem do hipercarro francês – na melhor das hipóteses consegue enganar os mais distraídos…

Bugatti Veyron Replica (3)

VEJAM TAMBÉM: Lamborghini Aventador vendido por 90 mil euros

Debaixo do capot está um motor V6 Duratec de 3.0 litros, que segundo o vendedor está perfeitamente funcional, além de ter sofrido um incremento de potência em relação ao bloco de série com 201 cavalos (sim, esqueçam o motor W16 em posição central traseira).

Já interior foi completamente modificado para se assemelhar com o Bugatti Veyron, desde os bancos em pele ao volante e painel de instrumentos de qualidade duvidosa. Soa-vos bem? Então podem visitar o anúncio original no eBay. Se não ficaram convencidos (é provável), existem outras formas de gastar pouco mais de 50 mil euros, e esta é uma delas.

Bugatti Veyron Replica (5)

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter