Podcast Auto Rádio #26 Da Jeep à McLaren. Os carros mais rápidos que já conduzimos No Auto Rádio n.º26 conhecemos os carros mais rápidos conduzidos pela equipa, mas nem sempre significa que tenham sido os mais marcantes.
Apresentação Kia EV9. Este é o novo «mega SUV» coreano O Kia EV9 é o novo topo de gama da marca sul-coreana na Europa. Só chega a Portugal no último trimestre do ano mas nós já o fomos conhecer.
Antevisão Será desta? Elon Musk promete início de produção do Roadster até ao final de 2024 Depois de um evento de acionistas com respostas um pouco vagas, Elon Musk define melhor as datas previstas para o Tesla Roadster.
Antevisão Tesla Cyberquad continua “viva”. Moto4 elétrica pode mesmo acontecer A Tesla pediu a extensão da marca registada "Cyberquad", pelo que tudo indica que a moto4 que vimos com a Cybertruck ainda está nos planos.
Chega em Setembro Conduzi o novo BYD Seal. O «estado da arte» da tecnologia chinesa 7.5/10 Querem saber em que ponto está a tecnologia automóvel chinesa? Vejam este primeiro contacto com o BYD Seal. Chega a Portugal em setembro.
Mercado Tesla Model Y faz história e já é o carro mais vendido do mundo De acordo com dados da JATO Dynamics, o Tesla Model Y foi o carro mais vendido do mundo no primeiro trimestre de 2023.
Podcast Auto Rádio #25 Adeus carros rebaixados. Olá ao movimento Overland O movimento Overland está a conquistar cada vez mais adeptos e foi um dos principais temas no episódio n.º 25 do podcast Auto Rádio.
Leilão Uma coleção diferente. Clássicos da Ford dos anos 80 foram a leilão Nesta coleção que foi a leilão não há supercarros, mas há Ford da década de 80: Fiesta, Escort, Sierra e Capri.