Pneus Uptis. O pneu da Michelin que não fura pode chegar em 2024 Há já muitos anos que a Michelin procura desenvolver um pneu à prova de furos. O Uptis é o mais recente resultado dessa pesquisa e a GM quer usá-lo.
Pneus Já se pode comprar o Tweel da Michelin, nos EUA O Tweel da Michelin já está em desenvolvimento há 10 anos. O "pneu" sem ar já pode ser comprado nos EUA, mas ainda não para automóveis.
Pneu do Futuro NASA. Reinventar a roda para explorar novos planetas Também a NASA quer reinventar a roda. A exploração espacial requer mobilidade e os nossos pneus não são nada adequados a essa missão.
Curiosidades Os pneus novos têm uma marca redonda amarela. Porquê? Quando novos, os pneus têm uma marca redonda na lateral. Hoje vamos desvendar o significado desta marca.
Monterey Car Week 2025 Os 10 automóveis mais caros em leilão no Monterey Car Week 2025 Os leilões do Monterey Car Week são um pontos altos do evento e este ano não foi exceção: jorraram milhões de dólares e bateram-se recordes.
Apresentação Futuro Opel Corsa antecipado por protótipo radical com 800 cv Do jogo para o mundo real: o Opel Corsa GSE Vision Gran Turismo chega ao GT7 este ano, mas dá-nos também um vislumbre da próxima geração.