Arranque a Frio O que une o Fiat Uno e o Space Shuttle? O Fiat Uno e o Space Shuttle acabaram por partilhar a mesma «base de lançamento»: o Kennedy Space Center (EUA) da NASA.
Mercado Surpresas no pódio. Os 10 carros mais vendidos em Portugal em 2022 Entre as surpresas nos 10 carros mais vendidos em Portugal em 2022 está a ausência da Renault no pódio. Algo que não acontecia há uma década.
Vídeos RA Vender ou manter o Mercedes-Benz 190 (W 201) da Razão Automóvel? Neste vídeo o Guilherme Costa partilha a sua experiência ao volante de um modelo incontornável: o Mercedes-Benz 190 (W 201).
Indústria Euro 7 não «assusta» a Renault. Aposta no Diesel é para manter O Grupo Renault acaba de anunciar uma parceria com a Punch Torino. O objetivo? Desenvolver motores Diesel capazes de cumprir a norma Euro 7.
Desde 45 312 euros Citroën C5 Aircross 1.5 BlueHDI. Motor Diesel faz mais sentido? 7/10 O Citroën C5 Aircross regressou à garagem da Razão Automóvel, desta vez com motor Diesel. Será esta a melhor opção?
Indústria Fim do Ford Fiesta é uma “oportunidade” diz diretor executivo da FIAT A FIAT quer voltar a dominar nos automóveis pequenos (segmento B) e manter liderança nos citadinos. Mas será rentável com a eletrificação?
Fim de produção Fim da linha. Fiat Panda 4×4 «reforma-se» sem deixar sucessor Um dos 4x4 mais acessíveis e das versões mais desejadas do utilitário italiano, o Fiat Panda 4x4 «reformou-se» sem deixar sucessor.
Apresentação E-Tourneo Custom é o primeiro «monovolume» elétrico da Ford A nova Ford E-Tourneo Custom tem lugar para oito passageiros e reclama uma autonomia de até 370 quilómetros.