Coronavírus Estado de emergência. A minha carta de condução caducou, posso conduzir? Considerando a eventual impossibilidade de renovar ou obter documentos relevantes para o exercício de direitos, como é o caso da carta de condução, o Governo previu medidas excepcionais e temporárias.
Mercado SEAT atribui prémio de 1550 euros aos trabalhadores Vivem-se tempos de incerteza no setor automóvel. Mas a SEAT não olhou a custos e foi mais além do que tinha contratualizado com os seus trabalhadores.
Indústria Skoda dá mais lucro que a Porsche. Os números do Grupo Volkswagen Os resultados do primeiro semestre de 2025 do Grupo Volkswagen surpreenderam, destacando-se a performance da Skoda e da Porsche, por motivos opostos.
Indústria Tesla e Samsung anunciam acordo de 14 mil milhões de euros A Tesla anunciou um novo acordo com a Samsung para a produção de chips, que deverá durar até 2033. Conheça todos os detalhes.
Produção Será desta? Elon Musk volta a prometer Tesla Roadster Elon Musk garante que o novo Tesla Roadster está a caminho e vai deixar as pessoas sem reação — já passaram quase oito anos desde a sua revelação.
Mercado O receio dos fornecedores nacionais sobre o acordo das tarifas UE-EUA A AFIA reagiu ao novo acordo comercial entre a União Europeia e os EUA sobre as tarifas e saúda o anúncio, mas manifesta também preocupação.
Produção Mangualde não produziu nenhum elétrico em junho No sexto mês do ano, a Stellantis produziu 8073 veículos (ligeiros de passageiros e mercadorias) na fábrica de Mangualde, mas nenhum era elétrico.
Indústria Acordo EUA-UE é um alívio e um fardo de milhares de milhões de euros A UE e os EUA chegaram a acordo relativamente às tarifas comerciais, mas o impacto na indústria, sobretudo a alemã, continua a ser enorme.