Notícias Salão do Automóvel regressa a Lisboa a 21 de novembro

Salão do Automóvel 2017

Salão do Automóvel regressa a Lisboa a 21 de novembro

É o regresso a Lisboa do Salão do Automóvel. A edição deste ano está focada na compra do automóvel e contará com a presença de 30 marcas.

Salão do Automóvel 2017

O Salão do Automóvel está de regresso à cidade de Lisboa, após a última edição de 2015. O evento reeditado pela ACAP e a FIL tem como tema “Todas as razões para comprar o seu próximo automóvel”. Segundo a organização, será uma oportunidade única para aceder à maior oferta do mercado automóvel nacional por potenciais compradores.

Estarão presentes cerca de 30 marcas, assim como equipas de vendas e serviços como test-drives, campanhas especiais, financiamentos e seguros.

Seminovos são novidade

Dado o foco na compra do automóvel, além das áreas dedicadas a veículos novos ligeiros e comerciais, a novidade na edição deste ano passa por haver uma área dedicada a automóveis seminovos.

De modo a apelar a toda a família, e complementando a exposição automóvel, decorrerão vários espectáculos, destinados não só a miúdos como graúdos. É também a razão por detrás da criação de um bilhete especial de família — dois adultos e duas crianças até 16 anos — com o preço de 10 euros.

Também ocorrerá um Ciclo de Conferências onde haverá oportunidade de debater todos os temas não só relacionados com o comércio automóvel como os relacionados com a indústria que envolvem tecnologia, inovação e o futuro da mobilidade.

Onde e quando

O Salão do Automóvel 2017 decorrerá durante os dias 21 a 26 de novembro na FIL, no Parque das Nações em Lisboa. Os horários serão os seguintes:

  • Dias úteis: 15h00 às 23h00
  • Sábado: 10h00 às 23h00
  • Domingo: Encerramento às 20h00

Para mais informações, pode consultar o sítio do Salão do Automóvel 2017 em  www.salaoautomovel2017.pt e nas redes sociais.

 

Sabe esta resposta?
Qual destes modelos a Porsche Engineering desenvolveu?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Este é o Porsche mais barato que podes comprar. Ok… mais ou menos.