Automóveis elétricos Querem mais elétricos nas estradas? Reforcem a rede de carregamento Querer que cada vez mais automóveis elétricos circulem nas nossas estradas sem reforçar a rede de carregamento é como fazer uma casa a começar pelo telhado.
Arranque a Frio Recorde. Porsche Taycan faz uma maratona a andar de lado Há recordes para todos os gostos e o Porsche Taycan acabou de conseguir o do mais longo drift para um automóvel 100% elétrico. Haja pneus… e paciência.
Indústria ONDE e QUANDO vão banir a venda de automóveis com motor de combustão Cada vez mais países planeiam banir a venda de automóveis com motor de combustão. Descobre quais são e quando é que está previsto que isso aconteça.
Apresentação Novo T-Roc revelado. Tudo sobre o SUV mais português da Volkswagen O T-Roc, o SUV compacto da Volkswagen, chega à segunda geração com mais espaço, um híbrido inédito e a produção continua a ser em Palmela.
Indústria Jeep Cherokee vai estrear motorização inédita na Stellantis O Jeep Cherokee não deverá chegar à Europa, mas esta motorização sim. Até porque faz falta às marcas da Stellantis.
Apresentação Esta é a nova cara do Peugeot 308. Fique a saber o que mais mudou Além da dianteira redesenhada, o Peugeot 308 2026 ganhou ainda novas tecnologias e a variante elétrica viu a autonomia crescer.
Consumo Nissan Qashqai foi de um lado ao outro do Reino Unido com um depósito A terceira geração do sistema híbrido da Nissan promete mais eficiência e o Qashqai provou-o ao percorrer mais de 1300 km com um só depósito.
Monterey Car Week 2025 Lamborghini mais potente de sempre é um Fenomeno O Lamborghini mais potente de sempre chama-se Fenomeno e será limitado a 30 unidades.
Apresentação Híbrido plug-in com maior autonomia do mundo é chinês Abram alas para o novo Zeekr 9X. Tem dimensões gigantes e uma bateria que envergonha alguns elétricos. É o PHEV com maior autonomia do mundo.