Notícias Platinum Edition. Mais elegância e exclusividade para o Porsche Panamera

Apresentação

Platinum Edition. Mais elegância e exclusividade para o Porsche Panamera

O Panamera Platinum Edition é a nova versão especial da berlina da Porsche. As encomendas já abriram, com as entregas a acontecerem no final de janeiro de 2022.

Porsche Panamera Platinum Edition

Está para breve a adição de uma nova versão especial ao Porsche Panamera, a Platinum Edition. Irá ser revelada publicamente pela primeira vez no próximo Salão de Los Angeles, que abre portas a 17 de novembro, mas já se encontra disponível para encomenda em Portugal.

A Porsche anuncia preços a começar nos 141 917 euros — as primeiras entregas acontecem no final de janeiro de 2022 — e a Platinum Edition estará disponível no nosso mercado em duas motorizações: o Panamera 4 (3.0 V6, 330 cv) e o Panamera 4 E-Hybrid (3.0 V6 + motor elétrico, 462 cv e 56 km de autonomia elétrica).

O Porsche Panamera Platinum Edition diferencia-se dos restantes por adicionar elementos estéticos com acabamento em Platinum acetinado, complementado por uma extensa lista de equipamento de série.

VEJAM TAMBÉM: Taycan é o mais vendido entre os Porsche que não são SUV
Porsche Panamera Platinum Edition

Distingue-se exteriormente pelas jantes Exclusive Design Sport de 21” pintadas em cor Platinum, as saídas de escape desportivas em preto, os vidros privacy, as molduras das janelas laterais em preto brilhante e os farolins traseiros Exclusive Design.

Ainda no exterior, o Panamera Platinum Edition pode ser identificado pelas aplicações pintadas em Platinum: saídas de ar atrás das rodas dianteiras, logótipo Porsche e designação do modelo na traseira e, no híbrido, o logótipo ‘e-hybrid’ nas laterais. Como opção, estão disponíveis as jantes Panamera Style de 20” em cor Platinum.

Relativamente ao equipamento de série, este contempla a integração de algumas das opções que mais procura costumam ter por parte dos clientes do Panamera: suspensão pneumática adaptativa Porsche Active Suspension Management (PASM), espelhos retrovisores exteriores com escurecimento automático, faróis LED matrix com Porsche Dynamic Light System Plus (PDLS Plus), teto panorâmico, Park Assist com câmara de marcha-atrás e, no híbrido, carregador de bordo AC com 7,2 kW de potência.

Descubra o seu próximo automóvel:

No interior, também encontramos detalhes distintos e exclusivos, e mais equipamento de série. As soleiras das portas são em alumínio escovado em preto e apresentam o logótipo Platinum Edition e vem ainda com um relógio analógico colocado no tabliê.

A oferta de equipamento contempla o volante desportivo GT e direção assistida Plus, Assistente de Mudança de Faixa, portas com soft-close e Acesso Comfort, bancos dianteiros comfort com ajuste elétrico em 14 vias e pacote memória, bancos traseiros aquecidos, sistema de som BOSE® Surround, pacote interior em alumínio escovado em preto e escudo Porsche nos apoios de cabeça.