Coronavírus CoVid-19. Todas as fábricas fechadas ou afetadas na Europa (em atualização) A indústria automóvel europeia já sente os efeitos do coronavírus. Neste artigo fica a conhecer todas as fábricas que fecharam ou reduziram a produção.
Mercado Impacto do Covid-19 na produção automóvel na Europa em números Qual o impacto do Covid-19 na produção automóvel na Europa traduzido em números? Consulta os mapas interativos da ACEA.
Arranque a Frio Real ou «miragem»? Há um raro Porsche 911 RS 3.8 nos Transformers No mais recente capítulo da saga Transformers, um dos protagonistas é um Porsche muito raro e especial: o 911 RS 3.8, "aka" Mirage.
Surf Caçador RS. Novo Porsche RS é uma prancha de surf para as ondas da Nazaré É um nome bem português, pois o desenvolvimento deste projeto da Porsche está muito relacionado com o nosso país. E com as ondas da Nazaré.
Já disponível Este é o último Porsche Cayenne com motor de combustão 9/10 Em equipa que ganha também se mexe e a Porsche mexeu de forma profunda no Cayenne, que ganhou ainda mais argumentos e ficou ainda melhor.
Arranque a frio Porsche 918 Spyder e a facilidade com que chega aos 344 km/h Apesar de já ter oito anos, este Porsche 918 Spyder mostrou facilmente que os seus 887 cv de potência não envelheceram nem um bocadinho.
Apresentação Novo Porsche 718 Spyder RS. Alguém pediu um Cayman GT4 RS descapotável? A Porsche acaba de apresentar o 718 Spyder RS, que muito provavelmente será a derradeira versão do Boxster com motor de combustão.
Foto-espia Porsche Taycan Turbo GT aponta «mira» ao Tesla Model S Plaid A Porsche está a preparar uma versão mais desportiva do Taycan. E além do visual mais agressivo, este Turbo GT poderá superar os 1000 cv.