Notícias Por menos de 4 euros podes levar GR Supra para casa… ok, mais ou menos

Brinquedo

Por menos de 4 euros podes levar GR Supra para casa… ok, mais ou menos

O novo Toyota GR Supra 2.0 não é o mais barato que podes comprar. Uma colaboração entre a Toyota Gazoo Racing e a McDonalds permitirá ter um por muito menos dinheiro…

Toyota GR Supra Tomica Ver vídeo

…, mas em miniatura — o que é que estavas à espera? É já a partir do próximo dia 1 de maio, e apenas nos restaurantes McDonalds no Japão (em Kyushu e Yamaguchi), que os mais pequenos — e não só… —  poderão receber juntamente com os seus Happy Meal (que se chamam Happy Set no Japão) uma miniatura da Tomica do Toyota GR Supra.

No entanto, a disponibilidade é limitada pelo que esta campanha terminará assim que terminar o stock de mini—Toyota GR Supra.

Para promover esta campanha, a Toyota até publicará um vídeo no próximo dia 28 de abril — não te esqueças de regressar a este artigo para o veres. A marca japonesa não se coibiu, no entanto, de revelar um teaser para esse filme onde podemos ver dois GR Supra em drift à volta de um hamburguer gigante e um pacote de batatas fritas de tamanho igualmente XXL.

A NÃO PERDER: Toyota GR Supra com 4 cilindros. Menos 15 000 euros, será que compensa?

Só nos resta perguntar: de que estás à espera McDonalds Portugal?


A equipa da Razão Automóvel continuará online, 24 horas por dia, durante o surto de COVID-19. Segue as recomendações da Direção-Geral de Saúde, evita deslocações desnecessárias. Juntos vamos conseguir ultrapassar esta fase difícil.