Transportes públicos Como alternativa ao automóvel, a Áustria criou um passe que custa 1095 euros por ano Disponível desde 26 de outubro, este passe conhecido como "Klimaticket" permite andar em todos os transportes públicos da Áustria durante um ano.
Lista de radares Radares da PSP. É aqui que vão estar em novembro de 2021 A PSP disponibilizou a lista de radares para o mês de novembro. Fiquem a saber os dias, horas e localizações onde vão estar os radares.
Infraestruturas Terminaram as obras no IC20. Saiba o que mudou Chegar à Ponte 25 de Abril vindo da Costa da Caparica ficou mais simples. Um novo túnel e um viaduto marcam o fim das obras no IC20.
Trânsito Avenida Marginal entre Lisboa e Cascais vai ter novo limite de velocidade O limite de velocidade na Avenida Marginal (N6), que liga as cidades de Lisboa e de Cascais, vai ser reduzido para um máximo de 50 km/h.
Portagens Saiba quanto poderão aumentar as portagens nas pontes sobre o Tejo Prevê-se um novo aumento nas portagens da Ponte 25 de Abril e Ponte Vasco da Gama no início do próximo ano.
Crime O que se sabe da perseguição que encerrou a Ponte 25 de Abril Ponte 25 de Abril esteve encerrada durante cerca de uma hora. Polícia Judiciária deteve três suspeitos de roubo a ourivesarias em Fátima.
Incêndios Saiba quais a estradas que estão cortadas devido aos incêndios O Ministério da Administração Interna (MAI) divulgou a lista das estradas que estão cortadas no Norte e Centro do país, devido aos incêndios.
Trânsito Volta a Espanha condiciona trânsito em Lisboa, Oeiras e Cascais A Volta a Espanha em bicicleta, vai ter início em Portugal, o que vai provocar condicionamentos ao trânsito em Lisboa, Oeiras e Cascais.