Notícias Só há 15 unidades da Peugeot 508 SW First Edition para Portugal

Lançamento

Só há 15 unidades da Peugeot 508 SW First Edition para Portugal

Ao mesmo tempo que mostrava em Paris a Peugeot 508 SW a marca francesa lançou uma série especial do novo modelo. Com 15 unidades destinadas a Portugal, a 508 SW First Edition já pode ser comprada online.

Peugeot 508 SW First Edition

A Peugeot aproveitou o lançamento da 508 SW para lhe oferecer uma série limitada e carregá-la de equipamento. Designada 508 SW First Edition usa como base o nível de equipamento GT e chega ao mercado em vários países europeus em números limitados, sendo que para Portugal vêm apenas 15 unidades.

A Peugeot 508 SW First Edition está disponível desde 2 de outubro. A marca francesa decidiu comercializar a edição limitada First Edition através de uma plataforma de venda online, onde os clientes podem proceder à sua reserva. Esta fica concluída quando o cliente faz a encomenda num dos pontos de venda da rede Peugeot.

A animar esta versão de lançamento limitada encontramos um motor Diesel, o BlueHDi 180 S&S EAT8, que debita 177 cv e 400 Nm de binário acoplado a uma caixa automática de oito velocidades. Tudo isto permite à 508 SW First Edition uma velocidade máxima de 230 km/h e alcançar os 100 km/h em 8,4s, com consumos de 4,7 l/100 km e emissões de CO2 de 124 g/km.

RELACIONADO: Já testei o novo Peugeot 508. Uma evolução gigante
Peugeot 508 SW First Edition

Exclusividade por dentro e por fora

Mas o que diferencia a Peugeot 508 SW First Edition é o nível de equipamento com que se apresenta. Exteriormente as 15 unidades destinadas ao mercado Português vão surgir com a moldura da grelha em preto brilhante, jantes de liga leve de 19“, e vão estar disponíveis em duas cores: Branco Nacré e Cinza Amazonite. No interior, para além do Peugeot i-Cockpit, encontramos elementos decorativos em madeira (que se estendem até ao piso da bagageira), revestimentos em couro preto, iluminação interior full-LED e ainda pedais em alumínio e soleiras das portas específicas.

Ao nível dos equipamentos de segurança e de ajuda à condução a Peugeot 508 SW First Edition surge no mercado com equipamentos como o Night Vision, que permite a deteção noturna de seres vivos à frente do veículo (até 200 m para além das luzes de máximos), o Full Park Assist e o cruise control Adaptativo com função Stop&Go associado ao sistema Pack Drive Assist Plus que garante a manutenção da posição na via.

Peugeot 508 SW First Edition
RELACIONADO: Peugeot volta à carga nos híbridos com o 508 e o 3008

Toda a oferta de equipamento incluída na Peugeot 508 SW First Edition surge no mercado com o preço de 52 900 euros, com a Peugeot a oferecer uns auscultadores sem fios Hi-Fi FOCAL, concebidos pelo Peugeot Design Lab, a todos os clientes que encomendarem a versão limitada da nova carrinha.

Sabe esta resposta?
Quantos cavalos vai ter o Peugeot 3008 GT HYBRID4?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Peugeot volta à carga nos híbridos com o 508 e o 3008
Parabéns, acertou!
Vai para a próxima pergunta

ou lê o artigo sobre este tema:

Peugeot volta à carga nos híbridos com o 508 e o 3008