Antevisão BMW tem um novo “X” a caminho e está desejosa de nos mostrar O novo BMW X2 já apareceu em diversas imagens em modo camuflado. Mas agora é o seu designer que revela um pequeno vídeo, em jeito de teaser.
Arranque a frio Genial ou absurdo? Ferrari 458 Speciale recebe caixa manual Já passaram dez anos desde a apresentação do Ferrari 458 Speciale, mas apenas uma unidade inclui um dos componentes mais desejados.
Leilão Os 15 automóveis mais caros de sempre vendidos em leilão Só para carteiras (muito) recheadas. Há uma marca que se destaca por ter oito modelos nesta lista.
Desde 390 000 euros Silêncio de luxo. Conduzimos o elétrico Rolls-Royce Spectre 8/10 Ao luxo insuperável de um Rolls-Royce, a aristocrática marca junta agora um novo ingrediente com o Spectre: o do silêncio (quase) absoluto.
Indústria BMW recusa anunciar data para o fim dos motores de combustão Ao contrário do que fizeram a Audi e a Mercedes-Benz, a BMW recusa avançar uma data para a «morte» dos motores de combustão interna.
Apresentação BMW iX1 «perde» um motor e fica mais acessível Com menos um motor e um eixo motriz, o BMW iX1 também fica mais acessível. Fiquem a conhecer o iX1 eDrive20.
Arranque a Frio BMW M2 e M3 CS «atacaram» o Nürburgring. O quão rápidos foram? Os BMW M2 e M3 CS são máquinas de respeito, mas ainda não tinham mostrado o que valiam no «inferno verde». Até agora…
Apresentação BMW Vision Neue Klasse. É esta a «cara» do futuro Série 3 elétrico? O Vision Neue Klasse antecipa aquele que será o mais importante BMW das últimas décadas, quando chegar ao mercado em 2025, como i3.