Vídeos RA Dacia Bigster tem preço canhão. Vamos esquecer o Duster? 8.5/10 O novo Dacia Bigster é uma espécie de Duster XXL, mais espaçoso e robusto. Mas estreia uma motorização híbrida mais potente, com 155 cv.
Apresentação Nissan Qashqai 2026 fica mais potente mas vai gastar menos gasolina O Qashqai vai estrear a terceira geração do sistema híbrido da Nissan, que promete mais potência, economia e até 1200 km de autonomia.
Indústria Esta tecnologia pode revolucionar a indústria automóvel E se os automóveis elétricos passassem a ter mais de 1000 km de autonomia? Isto poderá ser possível, graças às baterias de estado sólido.
Recorde Xiaomi SU7 Ultra Prototype é o terceiro carro mais rápido de sempre no Nürburgring Depois do modelo de produção, o Xiaomi SU7 Ultra Prototype acaba de se tornar o terceiro carro mais rápido de sempre do Nürburgring.
Auto Talks Estes são os carros que os portugueses querem comprar Apesar de estarmos a caminhar para a eletrificação, esta ainda não é a solução que se destaca na pesquisa de carros usados em Portugal.
Arranque a Frio Versão base do Nissan Leaf americano esqueceu-se do detalhe mais original O novo Nissan Leaf tem um visual mais sofisticado que nunca, mas nos EUA só surge na versão de topo. A versão base perde um dos detalhes mais interessantes.
Crónicas O Volkswagen mais rápido no Nürburgring não chega para o Civic Type R A Volkswagen lançou uma versão especial do Golf GTI para assinalar os seus 50 anos, mas há um japonês que não quer alinhar na festa.
Curiosidades Farolins do novo Nissan LEAF escondem um segredo A solução dos designers para os farolins do novo Nissan LEAF não é meramente estética, é também um detalhe repleto de simbolismo.