Combustíveis Preço dos combustíveis em «banho-maria» na próxima semana Depois de subidas constantes, pequenos ajustes e medidas fiscais alteradas, o preço dos combustíveis na próxima semana deve ficar… na mesma!
Desde 61 500 euros Novo Honda CR-V já anda em Portugal e nós já o conduzimos 7/10 O novo Honda CR-V aplica a fórmula híbrida que a marca tem generalizado nos últimos anos e adiciona uma inédita versão híbrida plug-in.
Autódromo do Estoril O poder de uma notícia falsa A mentira tem perna curta mas encontrou nas redes sociais velocidade para tentar «fugir» à verdade. Querem perder esta corrida?
Multas Multas de trânsito aumentaram 20% no primeiro semestre do ano Entre janeiro e junho de 2023 registaram-se mais de meio milhão de multas de trânsito, um aumento de 20% face ao mesmo período de 2022.
Limitado a 77 unidades Selvagem e sem amarras. Porsche 911 GT3 R rennsport é um brinquedo de sonho O Porsche 911 GT3 R rennsport não está homologado para a competição nem tampouco pode andar na estrada. E é isso que o torna tão especial.
Arranque a Frio Sabiam que a Dacia nem sempre se chamou Dacia? A história da Dacia começou em 1968, com um nome e um emblema bem diferentes. Mas sempre com um denominador comum: a região romena de Arges.
Portagens Preço das portagens vai descer 30% em seis autoestradas O Governo aprovou uma redução de 30% no preço das portagens em seis autoestradas nacionais. Medida vai custar 72,4 milhões de euros por ano.
Auto Rádio #42 Autódromo do Estoril com futuro ameaçado? Toda a discussão No Auto Rádio n.º 42 falámos do Autódromo do Estoril, uma infraestrutura histórica que tem o seu futuro envolto em alguma incerteza.