Antevisão Oficial. Os GTI vão regressar à Peugeot ainda este ano O hiato de vários anos da sigla GTI na Peugeot está prestes a acabar, mas a forma como vai regressar poderá não ser do agrado de todos.
Indústria Os futuros Alfa Romeo Quadrifoglio acabaram de ficar mais interessantes A eletrificação vai fazer parte do futuro da Alfa Romeo, mas será que isso inclui as versões mais desportivas decoradas com o Quadrifoglio?
Fotos-espia Primeiras imagens do novo Alfa Romeo Stelvio e há boas notícias O novo Alfa Romeo Stelvio só chegará ao mercado em 2026 e, ao contrário do inicialmente planeado, não será exclusivamente elétrico.
Antevisão Novo MG4 elétrico aumentou de tamanho mas perdeu 155 kg A próxima geração do MG4 EV parece ter um desenho mais suavizado, mas que esconde argumentos bem agressivos para quando chegar ao mercado.
Antevisão Três carros franceses que vão agitar as águas Há três modelos franceses que vão conhecer novidades muito brevemente. Hoje visitamos os novos ponta de lança da Alpine, Renault e Citroën.
Tecnologia Novo motor Ferrari com tecnologia que a Honda deitou fora Saiam da secretária e partilhem a notícia com os vossos amigos e colegas de trabalho: a Ferrari está a desenvolver um novo motor V12.
Antevisão Confirmado. Skoda Octavia elétrico vai acontecer O Skoda Octavia é o modelo mais vendido da marca, mas também irá ter um futuro elétrico. Primeiro vislumbre de como vai ser ainda este ano.
Fotos-espia Porsche Cayenne elétrico a chegar mas motor de combustão é para continuar O inédito Porsche Cayenne elétrico será revelado este ano, mas ao contrário do Macan, o Cayenne a combustão continuará a ser vendido em paralelo.