Notícias Nova Skoda Superb Break: o argumento que faltava

Nova Skoda Superb Break: o argumento que faltava

Mais atual e com um design mais arrojado e elegante, são alguns dos adjetivos que se coadunam com a nova Skoda Superb Break foi desvendada.

RELACIONADO: Skoda FUNstar será uma das atracções em Wörthersee

O passar dos anos é testemunho da evolução da marca checa. Apostada em reforçar e afirmar os seus produtos como uma alternativa racional nos segmentos onde concorre. Rompendo com o modelo anterior em termos de estilo, a nova Skoda Superb Breakreforça os argumentos que já conhecíamos da anterior geração: segurança, tecnologia, conforto e claro, a maior bagageira do segmento (quase 2000 litros com bacos rebatidos, 600 litros em modo normal).

A utilização da nova plataforma MQB melhorou a habitabilidade, sendo que a Skoda afirma que o espaço a trás é o melhor do segmento.

skoda superb combi 3

A nova Skoda Superb Break estará equipada com motores EU6, os mesmos que equipam a versão sedan. Motores estes 30% mais eficiente que os da anterior geração. Os motores a gasolina variam entre os 123 cv e os 276 cv, e os diesel entre os 118 cv e os 190 cv. Está disponivel tracção integral em 4 motorizações: 1.4 TSI 150 cv, 2.0 TSI de 280 cv, 2.0 TDI com 150 cv e no 2.0 TDI de 190 cv.

A nova Superb Break envergará a nova geração de infotainment com SmartLink (MirrorLinkTM, Apple CarPlay e Android Auto technology) assim como opção de internet de alta velocidade.

Será apresentada no próximo Salão de Frankfurt e entrará no mercado português em meados de Setembro.

Galeria:

Não deixe de nos seguir no Instagram e no Twitter

Imagens: Skoda