Notícias Nissan Juke GT Sport Playstation. O nome diz tudo

Edição limitada a 500 unidades

Nissan Juke GT Sport Playstation. O nome diz tudo

O Nissan Juke GT Sport Playstation é uma edição especial, numerada e limitada a 500 unidades, que inclui uma Playstation e o Gran Turismo™ Sport.

Nissan Juke GT Playstation

A Nissan uniu forças com a Playstation e dessa colaboração surgiu o Nissan Juke GT Sport Playstation. Trata-se de uma edição especial, numerada e limitada a 500 unidades, e disponível apenas em Portugal e Espanha.

Nissan Juke GT Playstation
Nissan e PlayStation® apresentam o novo JUKE GT SPORT PLAYSTATION

Esta edição comemora a longa colaboração entre a Nissan e a PlayStation, que começou com a criação da GT Academy — que em 2013 sagrou vencedor europeu o campeão português Miguel Faísca —, e que em outubro lançou o Gran Turismo™ Sport.

RELACIONADO: Gran Turismo Sport. Tudo sobre o novo título exclusivo da PlayStation

O que tem este Juke de especial?

Com base no 1.2 DIG-T N-Connecta, 115 cv a gasolina, o Juke GT Sport Playstation vem com jantes de 18″ na cor Tokyo Black e tem apenas três cores disponíveis: Ink Blue, Pearl White e Magnetic Red. Mas não se fica por aqui.

Podemos encontrar o logótipo GT Sport, igual ao jogo, na traseira e em vários pontos no interior — tapetes e proteções de entrada. Conta também com a presença de uma placa interior e até de um porta-chaves numerado. No exterior é visível a antena barbatana de tubarão e uma decoração específica no teto, capot e laterais.

O equipamento mais desejado?

Por fim, o Nissan Juke GT Sport Playstation traz, talvez, o equipamento mais desejado. Não é só “decoração”, já que a complementar o carro vem uma Playstation com o jogo Gran Turismo™ Sport.

O preço pedido pelo Juke, a Playstation e o Gran Turismo™ Sport é de 18 100 euros (preço recomendado), preço da campanha em vigor e que inclui a pintura metalizada.

VÊ TAMBÉM: Nissan Leaf II. Vende-se que nem pãezinhos quentes

Podes ganhar um Nissan Juke GT Sport Playstation

Com o lançamento do Juke GT Sport Playstation, decorre, em simultâneo uma competição, a PlayStation League, que possibilitará aos seus participantes a de ganhar este muito especial Juke. O torneio Nissan Juke – Gran Turismo™ decorre desde 12 de novembro, e está aberto a todos os pilotos virtuais de Portugal e Espanha.

O campeonato tem uma fase online — acede aqui —, e uma fase presencial no espaço da Playstation no Lisboa Games Week, que já decorre na FIL, de 16 a 19 de novembro. Haverá igualmente eliminatórias nos concessionários da Nissan em Lisboa, Madrid e Barcelona e a final está marcada para Madrid, durante o Gamergy, entre os dias 15 e 17 de dezembro.

 

Sabe esta resposta?
Quantos carros estão presentes no Gran Turismo Sport
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Conhece os 162 modelos que vais poder conduzir no Gran Turismo Sport