Monterey Car Week 2025 Só Gordon Murray poderia ressuscitar o McLaren F1 GTR Gordon Murray foi o rei do Monterey Car Week, tendo revelado duas máquinas fantásticas inspiradas no lendário McLaren F1 GTR que conquistou as 24 Horas de Le Mans.
Antevisão Ofensiva Volkswagen com 10 novidades elétricas e a combustão A Volkswagen quer deixar os últimos tempos, mais conturbados, para trás e promete uma dezena de novidades, elétricas e a combustão. Fique a conhecê-las.
Glórias do Passado A história do Volkswagen que salvou a Porsche chegou ao fim O Volkswagen Touareg vai despedir-se em 2026, mas não quisemos deixar por contar a história do modelo que salvou a Porsche. Literalmente.
Apresentação Leapmotor mais potente de todos também vem para Portugal O Leapmotor C10 vai receber uma nova versão com dois motores elétricos que vai mais que duplicar a potência em relação aos outros C10.
Apresentação Híbrido plug-in com maior autonomia do mundo é chinês Abram alas para o novo Zeekr 9X. Tem dimensões gigantes e uma bateria que envergonha alguns elétricos. É o PHEV com maior autonomia do mundo.
Apresentação Afinal havia mais um Bugatti com motor W16 Quando pensávamos que o motor W16 não regressava, a Bugatti volta a surpreender com Brouillard, um modelo único do novo Programa Solitaire.
Indústria Fim da linha para o Volkswagen Touareg e não será o único Lançado há mais de 20 anos, o Volkswagen Touareg parece estar a chegar ao fim. Fontes internas revelam que o SUV será descontinuado em 2026.
Vídeos RA Com três toneladas o Fang Cheng Bao 5 é novo gigante da BYD na Europa Tem um nome estranho, mas o Fang Cheng Bao 5, o novo SUV híbrido plug-in da BYD, também vem para a Europa… provavelmente com outro nome.