Fotos-espia Primeiras imagens do Mercedes-Benz Classe C 2026. Tudo o que vai mudar Lançado em 2021 já era hora da Mercedes-Benz atualizar o Classe C, um dos seus modelos mais vendidos, e vai chegar em 2026.
Vídeo Este é o primeiro elétrico da Kia produzido na Europa É um dos passos mais determinantes para a Kia Europa. O Kia EV4 será produzido em solo europeu e neste vídeo mostramos todos os detalhes.
Mercado Medida do governo chinês faz soar alarmes das marcas europeias As marcas europeias premium debatem-se com quebras de vendas na China, mas a nova medida do governo chinês poderá agravar o declínio.
Arranque a Frio Gymkhana “à chinesa” mostra o que vale a super-berlina da Xiaomi O Xiaomi SU7 Ultra é o protagonista de Qionghai Drift, uma produção ao jeito de Gymkhana com manobras incríveis e muita borracha queimada.
Vídeos RA A primeira vez ao volante de um concept foi com o CUPRA UrbanRebel Não é todos os dias que podemos conduzir um concept e, para mais, um que foi feito para correr como o CUPRA UrbanRebel Racing Concept.
Indústria CEO da Mercedes avisa União Europeia “estamos a ir contra uma parede” Mais um alerta da indústria contra as metas de emissões para 2035. "Precisamos de um exame de realidade" diz CEO da Mercedes e líder da ACEA.
Arranque a Frio Mercedes-Benz Classe G mais estranho de sempre é este da AMG Em 1983, Ivan Lendl encomendou um Mercedes-Benz Classe G especial à AMG. O resultado foi tão improvável que hoje é uma peça de museu.
Desde 74 350 euros Testei o Mercedes-Benz CLE que faz mais de 100 km sem gastar uma gota 8/10 A versão híbrida do Mercedes-Benz CLE é plug-in e combina um motor a gasolina com um elétrico. O resultado é surpreendente e o preço também.