Mazda MX-5 da DAMD: «Batmobile» nas horas vagas

Mazda MX-5 da DAMD: «Batmobile» nas horas vagas

Depois do Miata de calças arregaçadas da Paco Motorsport, apresentamos hoje uma proposta um pouco diferente mas igualmente radical.

A preparadora japonesa DAMD (Dream Automotive Development and Design) desenvolveu um kit de carroçaria para o famoso roadster nipónico, o Mazda MX-5. Conhecida pelas suas modificações extremas, desta feita a DAMD optou por um pacote mais “discreto”, com destaque para o difusor traseiro, saias laterais e spoiler dianteiro e traseiro.

A DAMD garante que todos os materiais de carroçaria são feitos em fibra de carbono e são de fácil aplicação. Além disso, o Mazda MX-5 ganhou molas de suspensão da Spirit Racing (que diminuem a altura ao solo), jantes OZ Ultralegera de 18 polegadas, pneus Bridgestone e vidros fumados.

VEJAM TAMBÉM: Mazda MX-5 com motor Cummins 4BT: a derradeira “drift machine”

Como não poderia deixar de ser, para complementar o exterior pintado de negro, os interiores não foram deixados de parte. Os clientes poderão contar com estofos em pele, tapetes e volante personalizados. Este kit estético pode ser encomendado apenas no Japão.

Mazda MX-5 tuning (2)

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter