Apresentação Entretanto nos EUA… há uma nova ameaça coreana aos premium alemães O Genesis G80 é a mais recente novidade da mais nova marca premium a surgir nos EUA. Será esta uma ameaça ao domínio alemão? Fica a conhecê-la melhor.
Rumores Afinal o Suzuki Jimny pode mesmo vir a ter cinco portas Ao contrário do que indicavam as declarações iniciais, pode mesmo estar a caminho um Suzuki Jimny de cinco portas. A produção teria lugar na Índia.
Leilão Ferrari F2001 de Schumacher volta a leilão e pode bater recordes O Ferrari F2001 com que Michael Schumacher conquistou o seu quarto título na Fórmula 1 vai regressar a leilão. É esperado um valor de venda «absurdo».
Arranque a Frio Este é o Lotus Elise que não sabíamos que precisávamos O Lotus Elise foi criado para devorar traçados de asfalto, mas porquê ficar pelo asfalto? A Get Lost resolveu o problema.
Indústria Stellantis volta a insistir: Maserati não está à venda A Maserati está a passar por um período difícil, mas uma coisa é certa: a Stellantis não faz intenções de vender a marca de luxo.
Arranque a Frio Só há 599 Ferrari SF90 XX Spider e este duplicou o seu preço base em leilão Este Ferrari SF90 XX Spider é apenas um de 599 produzidos, acabou de passar pelo mundo dos leilões automóveis e o preço de venda foi absurdo.
Transformação Coupé e com V12. Este Rolls-Royce é para os inconformados que não querem um elétrico Quer comprar um coupé da Rolls-Royce mas não quer investir no elétrico Spectre? A Engler Automotive tem a solução para esse problema.
Arranque a Frio Honda vai vender peças do motor de F1 de Ayrton Senna O novo negócio da Honda passa por desmontar as suas máquinas de Fórmula 1, Fórmula Indy e MotoGP e vender as peças a colecionadores e fãs.