Maserati GranTurismo MC Stradale: porque nem sempre a potência é o mais importante…

Maserati GranTurismo MC Stradale: porque nem sempre a potência é o mais importante…

Os mais «RazãoAutomóvelDepedentes» (que exagero de palavra…) já devem ter reparado que o Maserati GranTurismo MC Stradale é um dos meus carros de eleição, mas se por ventura nunca consegui exprimir por palavras aquilo que sinto por esta super máquina italiana, então, talvez, o próximo vídeo seja o ingrediente ideal para demonstrar tal paixão.

Recentemente, foi visto no Circuito de Spa-Francorchamps, um soberbo MC Stradale a espalhar magia por todos os cantos do circuito como mais nenhum outro é capaz… Ok, no vídeo vão ver máquinas bem mais potentes que este italiano de excelência, mas uma coisa é certa, não vão ouvir nenhum «ronco» mais característico e tão apetecível como o deste Maserati. Por mais que as outras marcas tentem, a Maserati é a «mãe de todos os roncos» – se duvidam desta afirmação, desafio-vos a compararem os sons dos mais variados superdesportivos que vão ver no vídeo abaixo. Depois digam, se não tenho razão…

De recordar que este Maserati GranTurismo Mc Stradale vem com 450cv de potência e é «menino» para atingir os 301 km/h de velocidade máxima e ir dos 0 aos 100 km/h em 4.6 segundos. Deixem-se apaixonar por esta máquina italiana, como eu me deixei – prometo-vos que não vos vai custar nada:

Texto: Tiago Luís