Marcas Há 13 marcas de automóveis entre as 100 mais valiosas do mundo No ranking das 100 marcas mais valiosas que a consultora Interbrand apresentou, encontramos 13 marcas de automóveis.
Arranque a Frio Foi assim que a Ford bateu o recorde de Pikes Peak com um «super furgão» elétrico A Ford bateu o recorde na mítica subida do Colorado na categoria Pikes Peak Open com a SuperVan 4.2 e mostra-nos como o conseguiu.
Fotos-espia Ford Puma 2024 ainda a combustão mas vai estrear 100% elétrico O Ford Puma vai receber uma nova geração em breve. Os testes dinâmicos já estão a decorrer e os primeiros detalhes já começam a chegar.
Arranque a Frio Estes Ford estão fechados num concessionário há quase 30 anos Estes modelos da Ford são completamente novos e nunca saíram do concessionário, desde que foram lá entregues nos anos 80.
Vídeo Metade do preço são impostos. Já conduzimos o novo Ford Bronco 7/10 A primeira unidade do Ford Bronco a chegar a Portugal — um nome histórico nos todo o terreno — foi precisamente aquela que testámos.
Arranque a Frio Este Suzuki Jimny «mascarado» faz-nos desejar um mini-Ford Bronco A Ford não tem um mini-Bronco, mas este Suzuki Jimny disfarçado quase que nos enganava ao ter a «cara chapada» do todo o terreno americano.
Apresentação Polícia de segurança pública tem um carro novo. Os detalhes do Ford Mustang da PSP A frota de carros especiais da PSP voltou a crescer, depois do BMW i8 chega agora um Ford Mustang V8 de quinta geração.
Apresentação Ford Ranger recebe versão PHEV. Mas vão ter de esperar muito A Ford Ranger, a pick-up mais vendida da Europa, acaba de receber uma inédita versão híbrida plug-in. Mas só podem comprá-la em 2025.