Notícias Já é possível configurar o novo Alfa Romeo 4C

Já é possível configurar o novo Alfa Romeo 4C

Depois de meses de espera, é finalmente possível configurar o novo Alfa Romeo 4C ao gosto de cada um.

As opções de customização não são muitas mas são mais que suficientes para perdermos uns bons minutos entretidos neste «jogo» de design e gosto pessoal. O Alfa Romeo 4C só estará disponível em seis cores diferentes: dois tons de vermelho, dois tons de branco, um tom de cinzento e um tom de preto. Na verdade, a escolha da pintura é algo escassa, mas todos os tons assentam na perfeição neste «brinquedo» de tração traseira.

O Alfa Romeo 4C é um verdadeiro peso pluma, pesando apenas 895 kg e como se isto não bastasse traz consigo um motor 1.8 turbo com 245 cv. Traduzindo em miúdos: 0-100 km/h em menos de 4.5sec e 258 km/h de velocidade máxima. Uau!

A Alfa Romeo continua a insistir que não é nos números que nos devemos focar mas sim na experiência de condução. Nós não poderíamos estar mais de acordo, por isso, “Srs. da Alfa Romeo façam chegar pff as chaves de um 4C à nossa redação, pois não teremos qualquer problema em esquecer os números e focarmo-nos na experiência de condução.”

Alguns membros da equipa do Razão Automóvel predispuseram-se a configurar o Alfa Romeo 4C à sua maneira e o resultado é este (façam «gosto» na configuração que mais gostarem):

Alfa Romeo 4C - Tiago
Tiago Luís

Alfa Romeo 4C - Ricardo Neves
Ricardo Neves

Alfa Romeo 4C - Ana Miranda
Ana Miranda

Alfa Romeo 4C - Guilherme Costa
Guilherme Costa

Alfa Romeo 4C - Thom
Thommy van Esveld

Para também configurarem o Alfa Romeo 4C ao vosso gosto passem por aqui.