Apresentação Novo Toyota RAV4 (2026) revelado. É o mais seguro e eficiente de sempre A sexta geração do Toyota RAV4 estreia em 2026 mais eficiente, digital e segura do que nunca. E promete ir mais longe no modo elétrico.
Auto Rádio #93 Preço dos carros Diesel usados a disparar. Entenda as razões Nos novos desaparecem os Diesel, mas nos usados a procura está a subir e a puxar pelos preços. Entenda as razões em mais um Auto Rádio.
Indústria SEAT assinala dois marcos históricos na fábrica de Martorell A fábrica da SEAT S.A. em Martorell já iniciou a produção de baterias e componentes para os futuros elétricos CUPRA Raval e Volkswagen ID.2.
Indústria Honda dá passo atrás nos elétricos e aposta noutra tecnologia A Honda reviu a sua estratégia global de eletrificação e os elétricos ficaram em segundo plano: a aposta vai ser nos híbridos.
Mercado Mercado de usados está a mudar. Os desafios e oportunidades do setor O mercado de usados está a mudar e depressa: financiamento, elétricos e falta de mão de obra são alguns dos desafios e oportunidades do setor.
Apresentação Este é o FIAT Grande Panda mais esperado de todos. Vai acontecer? A versão mais aventureira do FIAT Panda poderá regressar em breve, e este Grande Panda 4x4 Concept antecipa como poderá ser.
Mercado Vendem 800 mil carros por ano e escolheram Coimbra para reunir Da regulamentação às grandes ameaças. Coimbra foi a cidade escolhida para o Encontro Nacional do Comércio de Automóveis Usados da ANECRA.
ECAR Show 2025 Quer testar o Toyota GR Yaris? O mais rápido neste simulador leva um para casa A Razão Automóvel será o parceiro de media oficial do ECAR SHOW 2025 e tem muitas coisas para oferecer, inclusive um Toyota GR Yaris.