Fotos-espia Primeiras imagens do Mercedes-Benz Classe C 2026. Tudo o que vai mudar Lançado em 2021 já era hora da Mercedes-Benz atualizar o Classe C, um dos seus modelos mais vendidos, e vai chegar em 2026.
Apresentação Leapmotor mais potente de todos também vem para Portugal O Leapmotor C10 vai receber uma nova versão com dois motores elétricos que vai mais que duplicar a potência em relação aos outros C10.
Fotos-espia Primeiras imagens do Tesla Model Y Longo que pode chegar a Portugal Inicialmente previsto apenas para a China, tudo indica que o Tesla Model Y Longo também chegará à Europa, e nós já o «apanhámos» em testes.
Apresentação Híbrido plug-in com maior autonomia do mundo é chinês Abram alas para o novo Zeekr 9X. Tem dimensões gigantes e uma bateria que envergonha alguns elétricos. É o PHEV com maior autonomia do mundo.
Fotos-espia Novo elétrico da Hyundai será o IONIQ mais compacto de todos Os protótipos de teste do Hyundai IONIQ 2 de produção já foram «apanhados», mas antes de ser lançado vamos ainda conhecer um concept no Salão de Munique.
Apresentação Afinal havia mais um Bugatti com motor W16 Quando pensávamos que o motor W16 não regressava, a Bugatti volta a surpreender com Brouillard, um modelo único do novo Programa Solitaire.
Vídeos RA Com três toneladas o Fang Cheng Bao 5 é novo gigante da BYD na Europa Tem um nome estranho, mas o Fang Cheng Bao 5, o novo SUV híbrido plug-in da BYD, também vem para a Europa… provavelmente com outro nome.
Antevisão Mercedes-Benz vai lançar número recorde de novidades até 2027 A Mercedes-Benz prevê lançar 30 novos modelos até 2027. A ofensiva começou com o lançamento do CLA e abrange motores elétricos e de combustão.