Veículos pesados Ford Trucks chega a Portugal e traz consigo o F-Max A Ford Trucks chegou ao mercado dos veículos pesados nacional e no "cartão de visita" traz o F-Max, eleito em 2019 "International Truck of the Year".
Recorde Já conheces o novo recorde do Ford Mustang? A pista de testes da Ford em Lommel na Bélgica foi palco de um recorde curioso, tendo sido por lá realizado o maior desfile de Ford Mustang.
Indústria Ford já tem resposta contra os elétricos baratos chineses Para lançar a sua nova família de elétricos com preços acessíveis a Ford começou pelo fim: reinventou completamente a forma como os constrói.
Leilão Único Ferrari 250 GTO no mundo pode bater recorde em leilão A Ferrari só produziu 36 unidades do seu mítico 250 GTO, sendo um dos automóveis mais desejados do mundo. Mas como este, não há mais nenhum.
Leilão Não parece mas este é um dos Subaru Impreza mais radicais de todos Este Subaru Impreza WRX Spec C dispensava tudo o que não servia para o fazer andar mais depressa. Mas as jantes de ferro eram de série.
Arranque a Frio Verstappen, Harris e Ford Mustang GTD: prepare as pipocas Num só vídeo, a Ford Performance juntou Chris Harris e Max Verstappen ao seu novo "monstro" de potência, o Mustang GTD. O que pode correr mal?
Desde 35 859 euros Ford Puma elétrico podia ser o mais completo da gama mas tem um senão 8/10 A Ford deu ao Puma uma versão 100% elétrica e atributos não lhe faltam, mas também mostrou ter algumas insuficiências em relação à concorrência.
Leilão Sonhar não custa mas este Peugeot 205 Turbo 16 promete valer muito O Peugeot 205 Turbo 16 é um dos especiais de homologação mais desejados de sempre. E este, o n.º 127 de 200 produzidos, vai a leilão.