Notícias Ford prepara-se para mostrar 57 carros modificados no SEMA Show

Ford prepara-se para mostrar 57 carros modificados no SEMA Show

Como já tem sido hábito, a Ford vai voltar a apostar em força no SEMA Show, considerado por muitos como o maior salão de tuning do mundo.

Este ano, a marca americana não está para meias medidas e vai levar para o SEMA Show nada mais nada menos do que 57 automóveis modificados. Dificilmente, veremos outra marca automóvel com tanto destaque neste evento…

O principal cartão de visita da Ford para este salão são os três Mustangs já divulgados on-line. O nosso preferido dos três é, sem dúvida, o “Hollywood Hot Rods Mustang GT Convertible” (imagem acima) com um motor V8 de 5.0 litros pronto para debitar 750 cv de potência. Para além dos Mustangs, já foi também divulgado na internet um Fiesta e quatro Fiestas ST. Por divulgar estão ainda alguns Focus ST, Fusion, Transit Connect, F-150 e Super Duty.

Ford Sema Show

Destaque ainda para a presença de Gene Simmons, vocalista da banda, Kiss, que irá apresentar o leilão de um Ford F100 de 1965, cujo valor monetário arrecadado será posteriormente revertido para instituições de caridade.

O evento decorrerá entre os dias 5 e 8 de novembro em Las Vegas, EUA.

Ford Sema Show
Ford Sema Show