Arranque a Frio Golf GTI é o Volkswagen mais rápido de sempre no Nürburgring O Golf GTI Edition 50 ainda não foi revelado, mas já tem um recorde para mostrar: é o Volkswagen de produção mais rápido de sempre no "inferno verde".
Recorde Elétrico mais rápido no Nürburgring agora é chinês Aconteceu. Mais rápido que o Porsche Taycan Turbo GT e até o Rimac Nevera. O Xiaomi SU7 Ultra é agora o elétrico mais rápido do Nürburgring.
Arranque a Frio A razão para os Skoda RS chamarem-se vRS no Reino Unido As versões mais desportivas dos Skoda chamam-se RS em todo o lado à excepção do Reino Unido. E é fácil de perceber o porquê.
Pikes Peak Ford prepara-se para Pikes Peak com um super Mustang Mach-E A Ford prepara-se para mais uma edição da «corrida às nuvens» do Pikes Peak, e fá-lo com um Mustang Mach-e completamente transformado.
Arranque a Frio O carro mais rápido do mundo nos 0-100 km/h foi feito por estudantes A Fórmula Student é o derradeiro palco para passar da teoria à prática… e até bater recordes, como o da aceleração dos 0 aos 100 km/h.
Fórmula 1 Todos os horários do GP de Espanha 2025 de Fórmula 1 Do Mónaco para Barcelona, a Fórmula 1 continua pelos traçados europeus. Desta vez, a corrida é na «casa» de Sainz. Saiba todos os horários.
Fórmula 1 Todos os horários do GP do Mónaco 2025 de Fórmula 1 Uma das provas mais históricas do Campeonato Mundial de Fórmula 1 acontece este fim de semana no Mónaco. Conheça todos os horários.
Recorde Koenigsegg Jesko é mais rápido nos 100-200 km/h do que nos 0-100 km/h O Koenigsegg Jesko Absolut adicionou mais uns recordes aos que já tinha, com valores de aceleração que não deixam de impressionar.