Notícias Esgotado: Todas as unidades do McLaren P1 já foram vendidas

Esgotado: Todas as unidades do McLaren P1 já foram vendidas

A McLaren Automotive anunciou que todas as 375 unidades do McLaren P1 já foram vendidas. As últimas unidades da mais recente «bomba» da McLaren, cuja produção teve inicio em Setembro, já esgotou.

Nos tempos que correm, em que a tecnologia híbrida cada vez mais na ordem do dia nos hiper-desportivos, vários fabricantes como a McLaren, a Ferrari e a Porsche tem vindo a utilizar essa tecnologia. É disso exemplo o McLaren P1, o Ferrari LaFerrari e o Porsche 918 Spyder.

E tal como seria de esperar, têm “chovido” encomendas e mais encomendas… Tantas encomendas, que a fabricante britânica McLaren acaba de anunciar que todas as 375 unidades produzidas do McLaren P1 já foram vendidas, tal como aconteceu com o “rival” Ferrari LaFerrari, em que as encomendas superam as unidades produzidas. Portanto, e tal como certamente o leitor estará a pensar, trata-se de uma boa altura para se utilizar aquela tão conhecida e «desejada» expressão: Haja dinheiro!

Em termos de motorização, o McLaren P1 vem equipado com um motor V8 3.8 de 727 CV que em conjunto com um motor eléctrico de 179 CV, produz um total de 903 CV. O preço do P1 rondará o 1.2 milhões de euros.