Notícias Foram entregues 44 Toyota Hilux para as equipas de Sapadores Florestais

ICNF

Foram entregues 44 Toyota Hilux para as equipas de Sapadores Florestais

O Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas vê aumentar a sua frota com a chegada de 44 Toyota Hilux, destinadas às equipas de prevenção e intervenção rápidas.

Toyota Hilux ICNF

A entrega de 44 pick-up Toyota Hilux transformadas, para a constituição de novas equipas de sapadores florestais do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF), vem realçar a robustez da nova geração deste icónico modelo todo-terreno.

Integrando-se na frota de viaturas para as equipas de prevenção e de intervenção rápida espalhadas pelo país, as Toyota Hilux foram transformada especificamente para o apoio e resposta rápida à defesa da floresta.

A transformação operada que inclui máquinas, ferramentas e equipamentos de proteção individual.

Toyota Hilux ICNF

Além deste importante apoio à proteção florestal, a Toyota Portugal, no âmbito do projeto “Um Toyota, uma árvore” — que consiste na plantação de uma árvore por cada viatura Toyota nova vendida — após 12 anos em contínuo, já contribuiu com mais de 130 000 árvores plantadas em áreas fustigadas pelos fogos florestais.

RELACIONADO: Toyota Hilux: já conduzimos a 8ª geração

Desde 2005, esta iniciativa alcançou uma dimensão e estrutura de elevada importância para a marca, contribuindo para a reflorestação em Portugal.

Sabe esta resposta?
Qual a eficiência térmica do motor 2.0 Dynamic Force da Toyota?
Oops, não acertou!

Pode encontrar a resposta aqui:

Toyota apresenta novo motor 2.0 litros a gasolina. O mais eficiente do mundo?