Multas A EMEL vai poder controlar a velocidade em Lisboa O diploma foi hoje aprovado e dá à EMEL a possibilidade de multar condutores que circulem em excesso de velocidade na capital.
Multas A Carris já pode passar multas de trânsito A medida foi aprovada pela Assembleia Municipal de Lisboa e permite à Carris fiscalizar o cumprimento do Código da Estrada nas vias da capital.
Mobilidade Lisboa chumbou na primeira avaliação de risco das ciclovias Um estudo realizado pelo ACP com o apoio da FIA, revelou que a rede ciclável de Lisboa está longe de garantir a segurança dos seus utilizadores.
Infraestruturas Governo quer transformar Margem Sul do Tejo numa grande metrópole O projeto Parque Cidades do Tejo estende-se até à lezíria ribatejana mas o foco de intervenção será na Margem Sul: Almada, Seixal e Barreiro.
Radares Radares de velocidade de Lisboa são ilegais? Advogados dizem que sim Um escritório de advogados em Lisboa deseja contestar a legalidade dos radares de velocidade fixos da CML e exige reembolsos.
Estacionamento Sorria, está a ser multado. Porto usa câmaras para fiscalizar estacionamento O novo sistema de controlo de estacionamento foi anunciado no ano passado e já começou a operar nas ruas da cidade do Porto.
Estacionamento Coimbra contra o estacionamento abusivo. Que soluções está a considerar? O número de multas de estacionamento cresceu 70% em cinco anos e a CM de Coimbra quer agilizar a fiscalização para também evitar mais abusos.
Transportes PSP fez “mega operação” aos TVDE. Estes foram os resultados A operação “Utilização Segura de TVDE”, conduzida pela PSP, visou garantir a segurança de utilizadores e prestadores do serviço.