Mobilidade elétrica Governo vai subsidiar a instalação de carregadores em condomínios O apoio do Governo pode chegar aos 1800 euros por cada lugar de estacionamento. Os equipamentos terão ligação à rede Mobi.E.
Elétricos Atlante. Rede de carregamento rápido da Stellantis vai ter 35 mil postos e chegará a Portugal O projeto Atlante da Stellantis pretende criar a maior rede de carregamento rápido do sul da Europa e promete chegar a Portugal.
Elétricos Tesla já instalou mais de 6000 supercarregadores na Europa A rede de supercarregadores da Tesla na Europa não para de crescer. A última contagem aponta para 6039 postos de carga rápida, distribuídos por 27 países.
Elétricos BYD vai lançar rede de carregadores ultrarrápidos na Europa A BYD prepara-se para lançar uma rede de carregamento ultrarrápido na Europa que promete carregar até 470 km em apenas cinco minutos.
Elétricos Carregar um elétrico demora? Nestes carregadores já não A IONITY anunciou que vai equipar a sua rede com carregadores ainda mais potentes, ao mesmo tempo que vai expandi-la.
Viajar de elétrico Fiquei apeado num carro elétrico e está tudo bem apesar do apagão Fiz uma viagem até ao Porto num carro elétrico. Devido ao apagão na segunda-feira fiquei pelo caminho mas isso não mudou nada.
Fotos-espia Novo SUV elétrico da Skoda será também o maior de todos O novo SUV 100% elétrico da Skoda também será o maior da marca, com até sete lugares. Já o apanhámos em testes. Tudo o que sabemos
Legislação Espanha estuda autoestradas inteligentes com limite de 150 km/h Já imaginou conduzir a 150 km/h numa autoestrada em Espanha sem estar a ultrapassar os limites de velocidade? Na Catalunha já é possível.
Branded Content Este combustível aditivado faz mais quilómetros e funciona em todos os motores O novo Galp Evologic Extra foi testado em laboratórios independentes, externos e acreditados, e quer derrubar os mitos associados aos combustíveis aditivados.