Antevisão Não às cópias chinesas. Novo Land Rover Defender, só na versão de produção Aguardado como concept, a Land Rover decidiu passar a perna aos chineses e já só vai mostrar o novo Defender, na versão de produção no final de 2018.
Incentivos Associação europeia de construtores quer mais incentivos à compra de elétricos São vários os países que já desistiram dos incentivos à compra de elétricos, comprometendo os esforços da UE na redução das emissões de CO2.
Antevisão O Taycan da Mercedes-AMG está quase pronto. O que esperar? Este será o primeiro modelo da Mercedes-AMG a ser desenvolvido de raiz para ser 100% elétrico. Fiquem com os primeiros detalhes.
Desde 39 900 euros Kia EV3 parece perfeito em tudo. Menos numa coisa 7.5/10 Rei da autonomia e com visual sofisticado, o Kia EV3 pretende ser uma boa resposta para quem deseja um elétrico "a sério". Mas há uma questão.
Software Carro da Xiaomi perdeu 600 cv sem consentimento dos clientes Uma pequena revolta fez a Xiomi recuar na atualização do software. O Xiaomi su7 Ultra perdeu 600 cv sem consentimento dos clientes.
Indústria Vendas de elétricos na Volkswagen sobem mas há um problema As vendas da Volkswagen cresceram no primeiro trimestre, contudo isto não foi o suficiente para evitar uma queda de 85% na margem operacional.
ECAR Show 2025 ECAR Show 2025. Estas são algumas das novidades que vai poder conhecer A sétima edição do ECAR Show, o Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico, irá acontecer entre 23 a 25 de maio, na FIL, Lisboa.
Indústria Fabricante de iPhones vai fazer um elétrico para a Mitsubishi Novo crossover elétrico da Mitsubishi será feito pela Foxtron e com design da Pininfarina. Chega em 2026, mas não deverá ser vendido na Europa.
Baterias Adeus ao lítio? Esta é a primeira bateria de sódio produzida em série A CATL poderá ter dado o primeiro passo para o fim da dependência do lítio. A Naxtra é a primeira bateria de iões de sódio produzida em série.