Antevisão Hyundai antecipa IONIQ 6 N e a sua generosa asa traseira O IONIQ 6 N será o segundo 100% elétrico da Hyundai a ostentar a letra N e vai ser revelado no Goodwood Festival of Speed, em julho.
Antevisão Volkswagen Golf GTI mais potente de sempre vai ser revelado em breve Para comemorar os 50 anos da sigla GTI, a Volkswagen vai revelar o Golf GTI mais potente de sempre no próximo dia 20 de junho.
Antevisão Novo Audi Q3 a dias de ser revelado. Tudo o que sabemos Com revelação oficial marcada para dia 16 de junho, a Audi já começou a destapar a nova geração do Q3. O que mudou?
Segurança Euro NCAP avalia assistência à condução e há surpresas A última ronda de testes do Euro NCAP deixou claro que, quando se trata de sistemas de assistência à condução, nem tudo é o que parece.
Indústria Ao fim de 10 anos o Mazda CX-3 vai ser finalmente substituído O novo modelo deverá chamar-se Mazda CX-20, mas ainda não está confirmada a sua chegada ao mercado europeu.
Apresentação Kia Sportage 2025 chega à Europa em breve. O que muda? A Kia deu a conhecer o Sportage 2025 para a Europa e a sua chegada ao mercado está para breve. Fique a saber tudo o que mudou.
Antevisão Toyota confirma fim de produção do Supra mas já pensa em sucessor A atual geração do Toyota Supra demorou mais de 20 anos a chegar ao mercado. Segundo a marca, a próxima não vai demorar tanto tempo.
Antevisão Da pista para a estrada. Há 50 anos que a Porsche não fazia nada assim A Porsche está prestes a relevar a continuação de uma ideia totalmente "louca" desenvolvida há meio-século. O seu nome? Porsche 963 RSP.