Mercado As 10 marcas mais vendidas na Europa em 2024 Em ano de desafios para a indústria automóvel, há quem lidere por larga na margem no continente europeu. Conheça as 10 marcas mais vendidas na Europa em 2024.
Tuning Dar mais potência ao Suzuki Jimny não fica nada barato O Suzuki Jimny é muitas coisas, mas ser rápido não é uma delas. Agora, uma preparadora australiana tratou de colmatar essa lacuna.
Mercado Vendas da BMW desceram em 2024 mas elétricos bateram recorde As vendas globais do Grupo BMW registaram um saldo negativo em 2024. A «culpa», em parte, deve-se à procura mais reduzida no mercado chinês.
CES 2025 BMW vai meter um ecrã onde mais ninguém meteu O BMW Panoramic iDrive fez a sua estreia no CES, em Las Vegas. A sua missão é a de redefinir a interação entre o condutor e o veículo.
Arranque a Frio Esta é a resposta da Mugen para quem acha o Civic Type R discreto O Tokyo Auto Salon está à porta e a Mugen já revelou a sua principal novidade: um Civic Type R com muita fibra de carbono.
Arranque a Frio Estes Ferrari Purosangue querem ser o centro das atenções O Ferrari Purosangue foi o alvo das preparadoras Mansory e Venuum, e ambas «puxaram» pela agressividade visual, mas com resultados distintos.
Tuning Liberty Walk está a preparar uma nova guerra com os puristas A Liberty Walk está-se a preparar para mexer num dos ícones sagrados da história automóvel, que será mostrado no Tokyo Auto Salon.
Vídeos RA Esqueçam o V8 do BMW M5. Este Alpina Roadster V8 é sobre outra coisa Neste vídeo tivemos a oportunidade de conduzir aquela que será, provavelmente, a melhor versão do BMW Z8. Conheça o Alpina Roadster V8.