Desde 120 537 euros Conduzimos o Porsche Cayenne Coupé mais «barato» que podem comprar 9/10 Vale a pena escolher as versões mais potentes? A versão E-Hybrid do Porsche Cayenne tem agora quase 500 cv de potência e uma dinâmica aperfeiçoada.
Preços Encomendas abertas para o Volkswagen T-Cross 2024. Todos os preços O renovado Volkswagen T-Cross 2024 chega a Portugal durante o primeiro trimestre de 2024, mas encomendas já abriram e há preços.
Apresentação Novo Mercedes-AMG CLE 53 revelado. Ainda tem seis cilindros (e não só) Uns meses depois de termos conhecido o CLE, o novo coupé da Mercedes é a vez de conhecermos a versão 53, a primeira com o cunho da AMG.
Filmes Farto do “Sozinho em Casa”? Os filmes “petrolhead” que tem de ver este Natal Antes de se sentar pela enésima vez a ver o "Sozinho em Casa" neste Natal, temos outros filmes, para "petrolheads", que não vai querer perder.
Carta de Condução Carta de condução aos 17 anos mais perto de acontecer mas com restrições O Conselho Europeu propôs a autorização da medida que discrimina que os jovens, a partir dos 17 anos, vão poder conduzir automóveis ligeiros.
Combustíveis Nova descida no preço dos combustíveis para a semana? Tudo indica que sim A confirmar-se as previsões do setor, será a sétima semana consecutiva de descida do preço dos combustíveis.
Raro e especial Este Natal só quero uma coisa: um Porsche Cayman R Este Natal não quero livros, meias ou pijamas. Basta mesmo um Porsche Cayman R e fico feliz. Aliás, muito feliz.
Vídeos RA Isto ou um Porsche 911 GT3 RS? Novo Ford Mustang GTD vai dar luta Qualquer semelhança com um Mustang convencional é pura coincidência. Este Ford Mustang GTD aponta a mira à referência Porsche 911 GT3 RS.