Auto Talks Carros elétricos usados são um risco ou uma oportunidade? Desvalorizam duas vezes mais depressa que os carros a combustão, mas o interesse nos elétricos usados está a crescer. Afinal, são um risco ou uma oportunidade?
Arranque a Frio Nem a Volkswagen sabe quantos Polo G40 foram vendidos com este opcional O Volkswagen Polo está a celebrar 50 anos e o G40 deve ser o mais conhecido e temido de todos… Mas poucos devem conhecer este opcional.
Arranque a Frio Ram marca regresso do motor V8 com “símbolo de protesto” O V8 Hemi regressa à pick-up da Ram com um emblema especial: um “símbolo de protesto”, mas não se sabe ao certo contra o quê.
Arranque a Frio Este é o novo Mazda SP-MX5 mas não é o que estão a pensar A Mazda acaba de lançar o novo Mazda SP-MX5, mas não é nada do que está a pensar. Este "MX-5" é para os seus pés.
Arranque a Frio É um Alfa Romeo mas da marca italiana tem apenas o nome A Zagato criou nove Alfa Romeo TZ3 Stradale, mas por baixo das linhas italianas esconde-se uma máquina totalmente diferente.
Auto Talks Carros elétricos usados são um risco ou uma oportunidade? Desvalorizam duas vezes mais depressa que os carros a combustão, mas o interesse nos elétricos usados está a crescer. Afinal, são um risco ou uma oportunidade?
Mercado Vendem 800 mil carros por ano e escolheram Coimbra para reunir Da regulamentação às grandes ameaças. Coimbra foi a cidade escolhida para o Encontro Nacional do Comércio de Automóveis Usados da ANECRA.
Evento O mercado de usados vai estar em discussão em evento da ANECRA. Onde e quando O Encontro Nacional do Comércio de Automóveis Usados realiza-se já no dia 16 de maio, em Coimbra, e vai reunir especialistas e entidades do setor.
Mobilidade Pelo direito a ter carro velho em Portugal Sempre que se fala em alterações fiscais os portugueses desconfiam. E quanto tocam nos automóveis a matéria é ainda mais sensível, porque não é um luxo, muitas vezes é uma ferramenta de trabalho.